Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Belenenses evita derrota com Covilhã no último segundo e somou oito jogos sem vencer

Iniciado por Mcruz, Dez 14, 2024, 01:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mcruz

Mcruz

Um golo no último lance da partida permitiu ao Belenenses evitar a derrota, na receção ao SC Covilhã, no jogo que abriu a 14.ª jornada da Liga 3 - Série B.

Os comandados de Francisco Chaló foram para o intervalo a vencer por 2-0. O primeiro golo chegou aos 21 minutos por Guilherme Paula. Filipe Maio fugiu pela esquerda, foi até à linha de fundo, cruzou atrasado e Guilherme Paula, sem oposição, atirou para o fundo as redes.

Aos 33 minutos chegou o melhor golo da noite. Lucas Duarte conduziu a bola, em contra-ataque, desde o seu meio campo, correu muitos metros com o esférico controlado, e à entrada da área disparou fortíssimo e colocado, fazendo o segundo golo dos serranos.

Nos minutos finais do segundo tempo, os do Restelo reagiram a tempo de evitar a derrota. Primeiro por Diogo Leitão, aos 80 minutos. Diogo Brasido apareceu solto no lado direito do ataque, cruzou rasteiro para a zona de conflito, onde estava o recém entrado Diogo Leitão a encostar para o 1-2.

Nos últimos segundos do jogo, um auto-golo de David Santos deu o empate ao Belenenses, num lance infeliz do defensor serrano.

Com este empate, o Belenenses encontra-se na segunda posição com 22 pontos, enquanto o SC Covilhã está no sétimo lugar com 15. O Belenenses chegou aos oito jogos sem vencer, sete deles para o Campeonato: são cinco empates e três derrotas desde 06 de outubro.

Ficha de jogo

CF Belenenses 2-2 SC Covilhã (0-2 ao intervalo)

Liga 3, 14.ª jornada - Série B, Estádio do Restelo

Árbitro: Daniel Martins
Árbitros assistentes: João Tengarrinha e Gonçalo Santos
Quarto árbitro: Bruno Rebocho

- CF Os Belenenses: David Grilo; Diogo Brasido, Nuno Tomás, Romário Carvalho e Rodrigo Domingues (Barbosa, 76"); Cuca (cap.) (Rodrigo, 76"), Xavi Fernandes (Danny, 54") e Tiago Morgado; Tiago Moninhas (Baba Zakari, 54"), José Varela (Diogo Leitão, 76") e Camilo Triana.
Suplentes não utilizados: Tiago Neto, Gonçalo Maria, Gabi e Afonso.
Treinador: José Sousa
Disciplina: nada a assinalar

- SC Covilhã: João Gonçalo; Luís Oliveira (Zé Simão, 87"), Pedro Ribeiro, David Santos, Tiago Caveira e Filipe Maio; Luís Salgado, Diogo Ramalho (cap.) e Guilherme Paula (Nico, 87"); Dener (Paulinho, 57") e Lucas Duarte (Diogo Cornélio, 73").
Suplentes não utilizados: Rafa Oliveira, Afonso Andrade, Vasco Cunha e Piteira.
Treinador: Francisco Chaló
Disciplina: cartão amarelo para Paulinho (82"), Luís Salgado (83")

Golos: 0-1 por Guilherme Paula (21"), 0-2 por Lucas Duarte (33"), 1-2 por Diogo Leitão (80"), 2-2 por David Santos (p.b. 95")