Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Contas da SAD do Moreirense aprovadas por unanimidade depois de lucro histórico

Iniciado por Mcruz, Out 23, 2025, 02:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mcruz

Mcruz

Os acionistas da SAD do Moreirense aprovaram esta quarta-feira o relatório e contas da época 2024/25, o qual apresentava um lucro de 5,4 milhões de euros, o maior da história.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Em nota publicada no sítio oficial, o emblema da vila de Moreira de Cónegos indica que os acionistas aprovaram por unanimidade um documento que certifica o regresso dos minhotos aos resultados positivos, depois de um prejuízo de 1,5 ME na temporada 2023/24.

A melhoria do resultado líquido deveu-se ao aumento das receitas totais, que mais do que duplicaram, dos 6,8 para os 14,6 ME. Os gastos também cresceram, mas apenas 11%, de 8,3 para 9,2 milhões, incluindo juros e impostos, com os custos com pessoal a evoluírem de 5,5 para 5,9 ME.